Toda longa jornada começa com um passo

Leave a comment

December 5, 2012 by Silvia

Decidi fazer do blog meu primeiro passo para vencer a bagunça que me acompanha desde que me entendo por gente.

Um blog (a princípio) me dará o gás que preciso para mudar. Além disso, testemunhas invisíveis verão se estou acabando com a bagunça na minha vida ou não.

O título está no passado porque eu cansei de prometer para mim mesma e procrastinar o fim da bagunça. Então, como modo de encorajamento, só o fato de ter começado já me faz estar mais perto do final.

Por favor, comentem, compartilhem, critiquem.

O resto dessa história bagunçada é grande demais para um post só. Escreverei ao longo do processo.

Leave a Reply

Arquivados

